quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

FRASE DO DIA...


“A Escócia é o segundo maior produtor de whisky escocês do mundo. O primeiro é o Paraguai.”

entaum né....

Ae galéra mais abençoada da nét....confesso que senti saudades de vcs...próblemas com a minha internet ($) ,me impediram de postar nestas duas semanas que se passaram...mas é isso ai....cara ta muito legal o blog essa semana....muito show mesmo....eu mesmo to rindo até agora...meu senso de humor essa semana está um pouco mais aguçado do que o normal...mas ta valendo...se divirtam bastante e comentem a vontade...pois o blog eh de vcs...grande a braço e bom resto de semana pra todos nós!!!



Largado por Renato

CLIPS

Pra vc entender o quanto é especial pra Ele

Vale muito a pena atender a essa convocação!


Para saber mais clique aqui

Coisa que podemos dizer:MISERICÓRDIA mesmo!!!

Dããããã eu sou MUITO babaca!!!!


Quem nunca teve um tio babaca!!!!

FOTOS ....

Exclusivo:A apple lança sua nova linha de notebooks para 2010!!!

hum essa doeu!!!!

entaum né....

RELEMBRANDO: "Diga-me com quem andas...

imagem DESanimada.

Como eu sempre digo:"Oh tristeza não ter o que fazer!!!!"

Não deixe de ler este artigo!!!!!!


Tô fora dessa Cabana
Fique longe dessa cabana
Recentemente, as vendas do livro A Cabana aproximaram-se de [sete] milhões de cópias. Já se fala em transformar o livro em filme. Mas, enquanto o romance quebra os recordes de vendas, ele também rompe a compreensão tradicional de Deus e da teologia cristã. E é aí que está o tropeço. Será que um trabalho de ficção cristã precisa ser doutrinariamente correto?
Quem é o autor? William P. Young [Paul], um homem que conheço há mais de uma década. Cerca de quatro anos atrás, Paul abraçou o “Universalismo Cristão” e vem defendendo essa visão em várias ocasiões. Embora freqüentemente rejeite o “universalismo geral”, a idéia de que muitos caminhos levam a Deus, ele tem afirmado sua esperança de que todos serão reconciliados com Deus, seja deste lado da morte, ou após a morte. O Universalismo Cristão (também conhecido como a Reconciliação Universal) afirma que o amor é o atributo supremo de Deus, que supera todos os outros. Seu amor vai além da sepultura para salvar todos aqueles que recusaram a Cristo durante o tempo em que viveram. Conforme essa idéia, mesmo os anjos caídos, e o próprio Diabo, um dia se arrependerão, serão libertos do inferno e entrarão no céu. Não pode ser deixado no universo nenhum ser a quem o amor de Deus não venha a conquistar; daí as palavras: reconciliação universal.
William P. Young, autor de A Cabana.

Muitos têm apontado erros teológicos que acharam no livro. Eles encontram falhas na visão de Young sobre a revelação e sobre a Bíblia, sua apresentação de Deus, do Espírito Santo, da morte de Jesus e do significado da reconciliação, além da subversão de instituições que Deus ordenou, tais como o governo e a igreja local. Mas a linha comum que amarra todos esses erros é o Universalismo Cristão. Um estudo sobre a história da Reconciliação Universal, que remonta ao século III, mostra que todos esses desvios doutrinários, inclusive a oposição à igreja local, são características do Universalismo. Nos tempos modernos, ele tem enfraquecido a fé evangélica na Europa e na América. Juntou-se ao Unitarianismo para formarem a Igreja Unitariana-Universalista.
Ao comparar os credos do Universalismo com uma leitura cuidadosa de A Cabana, descobre-se quão profundamente ele está entranhado nesse livro. Eis aqui algumas evidências resumidas:
1) O credo universalista de 1899 afirmava que “existe um Deus cuja natureza é o amor”. Young diz que Deus “não pode agir independentemente do amor” (p. 102),[1] e que Deus tem sempre o propósito de expressar Seu amor em tudo o que faz (p. 191).
2) Não existe punição eterna para o pecado. O credo de 1899 novamente afirma que Deus “finalmente restaurará toda a família humana à santidade e à alegria”. Semelhantemente, Young nega que “Papai” (nome dado pelo personagem a Deus, o Pai) “derrama ira e lança as pessoas” no inferno. Deus não pune por causa do pecado; é a alegria dEle “curar o pecado” (p. 120). Papai “redime” o julgamento final (p. 127). Deus não “condenará a maioria a uma eternidade de tormento, distante de Sua presença e separada de Seu amor” (p. 162).
3) Há uma representação incompleta da enormidade do pecado e do mal. Satanás, como o grande enganador e instigador da tentação ao pecado, deixa de ser mencionado na discussão de Young sobre a queda (pp. 134-37).
4) Existe uma subjugação da justiça de Deus a seu amor – um princípio central ao Universalismo. O credo de 1878 afirma que o atributo da justiça de Deus “nasce do amor e é limitado pelo amor”. Young afirma que Deus escolheu “o caminho da cruz onde a misericórdia triunfa sobre a justiça por causa do amor”, e que esta maneira é melhor do que se Deus tivesse que exercer justiça (pp. 164-65).
Será que um trabalho de ficção cristã precisa ser doutrinariamente correto?

5) Existe um erro grave na maneira como Young retrata a Trindade. Ele afirma que toda a Trindade encarnou como o Filho de Deus, e que a Trindade toda foi crucificada (p. 99). Ambos, Jesus e Papai (Deus) levam as marcas da crucificação em suas mãos (contrariamente a Isaías 53.4-10). O erro de Young leva ao modalismo, ou seja, que Deus é único e às vezes assume as diferentes modalidades de Pai, Filho e Espírito Santo, uma heresia condenada pela igreja primitiva. Young também faz de Deus uma deusa; além disso, ele quebra o Segundo Mandamento ao dar a Deus, o Pai, a imagem de uma pessoa.
6) A reconciliação é efetiva para todos sem necessidade de exercerem a fé. Papai afirma que ele está reconciliado com o mundo todo, não apenas com aqueles que crêem (p. 192). Os credos do Universalismo, tanto o de 1878 quanto o de 1899, nunca mencionaram a fé.
7) Não existe um julgamento futuro. Deus nunca imporá Sua vontade sobre as pessoas, mesmo em Sua capacidade de julgar, pois isso seria contrário ao amor (p. 145). Deus se submete aos humanos e os humanos se submetem a Deus em um “círculo de relacionamentos”.
8) Todos são igualmente filhos de Deus e igualmente amados por ele (pp. 155-56). Numa futura revolução de “amor e bondade”, todas as pessoas, por causa do amor, confessarão a Jesus como Senhor (p. 248).
9) A instituição da Igreja é rejeitada como sendo diabólica. Jesus afirma que Ele “nunca criou e nunca criará” instituições (p. 178). As igrejas evangélicas são um obstáculo ao universalismo.
10) Finalmente, a Bíblia não é levada em consideração nesse romance. É um livro sobre culpa e não sobre esperança, encorajamento e revelação.
Logo no início desta resenha, fiz uma pergunta: “Será que um trabalho de ficção precisa ser doutrinariamente correto?” Neste caso a resposta é sim, pois Young é deliberadamente teológico. A ficção serve à teologia, e não vice-versa. Outra pergunta é: “Os pontos positivos do romance não superam os pontos negativos?” Novamente, se alguém usar a impureza doutrinária para ensinar como ser restaurado a Deus, o resultado final é que a pessoa não é restaurada da maneira bíblica ao Deus da Bíblia. Finalmente, pode-se perguntar: “Esse livro não poderia lançar os fundamentos para a busca de um relacionamento crescente com Deus com base na Bíblia?” Certamente, isso é possível. Mas, tendo em vista os erros, o potencial para o descaminho é tão grande quanto o potencial para o crescimento. Young não apresenta nenhuma orientação com relação ao crescimento espiritual. Ele não leva em consideração nem a Bíblia, nem a igreja institucional com suas ordenanças. Se alguém encontrar um relacionamento mais profundo com Deus que reflita a fidelidade bíblica, será a despeito de A Cabana e não por causa dela. (extraído do site "A chamada" http://www.chamada.com.br/mensagens/a_cabana.html)

e charges....

Elias

Mais charges.....

Fofoca
Boa essa!!!

Charges...

http://jairlima.blogspot.com

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

FRASE DO DIA...

"Gente eu sou um menino puro!!!! "
colaboração Rafael "El peligroso"



Largado por Renato (luto)

entaum né....

Ae galérinha...ow foi mal ontem...nem consegui postar...eu tava cozido ...ai nem deu...mas ta valendo...ta bem legal o blog hj...mas  é isso ai...vou nessa...sabe...estou bastante chateado hj...mas ta valendo..."Descanse em paz sr. Jesus."  (luto)

Reflexão...


Muçulmanos vão dominar o Brasil ! !!!???




Pr. Eli Fernandes de Oliveira

Estive, dias atrás, na Turquia, acompanhado do Pr Walmir
Vargas, Ministro de Educação Cristã da LIBER. Em Istambul, unimo-nos a uma caravana de 45 membros da Igreja Palavra Viva, liderada por seu pastor e meu querido amigo, Lamartine Posella, conhecido líder evangélico no Brasil. Visitamos as cidades das sete igrejas do Apocalipse, depois do que voltamos para o Brasil em vôo da Turkiesh Airlines, Istambul/São Paulo, com escala em Dakar, capital do Senegal. Assentou-se ao meu lado um jovem universitário senegalês, muçulmano, El Hadí, com 26 anos, muito educado. Orei ao Senhor e, percebendo que ele falava também inglês, abordei-o acerca de Jesus. El Hadí ouviu-me atentamente, também formulou algumas perguntas interessantes, e até aceitou orar comigo, erguendo suas mãos como eu, repetindo as palavras à medida em que eu orava. Pedi que Jesus Cristo entrasse no seu coração e o ajudasse em sua compreensão espiritual.

Qual não foi minha surpresa quando um homem barbudo, de sorriso estranho, maldoso, com veste e turbante brancos, veio à nossa poltrona, dizendo que ouvira nossa conversa. Dirigindo-se ao jovem senegalês, perguntou-lhe:“Por que você, muçulmano, está ouvindo as palavras desse cristão que o quer converter? Você é quem deveria lhe falar de Maomé”. Aquele lugar foi tomado de uma forte opressão. A cada palavra que eu ministrava sobre Jesus, o único Senhor e Salvador, aquele homem desprezava-O, ressaltando o nome de Maomé, sempre em tom arrogante e agressivo. Quando lhe perguntei se desceria no Senegal, disse-me que estava indo para São Paulo.

Mostrou-me umas anotações, nas quais estava escrito: Santo Amaro, de 9 a 11. Ainda falou-me o que aconteceria no bairro de Santo Amaro: um encontro de líderes muçulmanos, para planejar a conversão da América do Sul para o islamismo. “O Brasil será de Maomé em breve, a Europa também logo será muçulmana”. “O cristianismo está para se acabar e o mundo será islâmico”. E repetiu: “Maomé é o Profeta de Deus! Noé, Abraão, Moisés e Jesus foram profetas, mas Maomé é o maior, o último e o mais importante”.

Enquanto o enfrentava, os evangélicos no avião davam-me cobertura espiritual, percebendo a luta e orando com fervor. Deus concedeu-me, por seu poder, a firmeza e a autoridade espiritual para encarar aquele homem desdenhador de Jesus Cristo.

Após reafirmar-lhe que, um dia, diante de Jesus. “todo joelho se dobrará e toda lingua confessará que Jesus é o Senhor, para a Glória de Deus Pai” e de assegurar que Jesus “é o único caminho, verdade e vida, e que ninguém vai ao Pai, senão por Ele”, encerrei aquela tensa conversa, ordenando-lhe que se afastasse. Aquele homem retirou-se, diante da autoridade com que Deus me investira para o enfrentamento firme, e por minha inabalável convicção acerca de Jesus.

Em conversa com meu amigo e colega Lamartine, e em espírito de oração, resolvemos que, ao chegar a São Paulo, quando fôssemos retirar nossas bagagens, abordaríamos aquele líder muçulmano, declarando-lhe que o Brasil é de Jesus Cristo! E que Deus fecharia as portas para a ação evangelizadora muçulmana em nosso país.

Ontem, dia 06, tive a oportunidade de pregar na PIB de São Paulo, pela manhã, na reunião dos pastores das igrejas batistas do centro, na qual também estavam presentes 4 obreiros da Missão junto aos árabes. Ali tomei conhecimento da magnitude desse encontro Islâmico com a presença significativa de líderes de diversos países. O quadro ficou completo: Entendi que Deus nos permitiu o enfrentamento do líder muçulmano, fanático, naquele vôo, a fim de que nós cristãos obtivéssemos, dele mesmo, as informações do que planejam: discutir estratégias de forma a, segundo ele, converter o Brasil e o mundo à fé islâmica. Não fosse assim, dificilmente saberíamos tanto, com tanta antecipação.

Mas, agora, o que fazer? O que Deus quer de nós? Sei que não é oportuno o simples uso de chavões inconsequentes, corriqueiros. Volto às circunstâncias em que se deu aquele episódio: A ira do kwaitiano ao me ouvir evangelizando um muçulmano senegalês durante o vôo de regresso ao Brasil. A Bíblia dá-nos conta de que os crentes daquelas sete igrejas da Ásia Menor, de onde estavamos vindo, se descuidaram, um dia, do padrão do Senhor, não deram ouvido às advertências a elas dirigidas pelo Cristo ressurreto, e foram derrotados, banidas totalmente! E hoje, 99% dos moradores daquele país, a Turquia, são muçulmanos! Deu para entender? Lá fomos derrotados mesmo!

À vista destes acontecimentos, quero conclamá-los a que nos unamos, neste momento, em fervorosas orações. Apelo-lhes a que reconheçam as razões pelas quais o cristianismo foi derrotado nas 7 igrejas. Arrependamo-nos e voltemos a uma vida de santidade e de compromisso única e absolutamente com Jesus, com as Escrituras e com Sua Igreja, para que a derrota não se repita mais! O recado do Apocalipse continua sendo o mesmo para nós, hoje: “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas”!

Ora, fomos derrotados quando perdemos o primeiro amor (Ap 2.4); quando não fomos fieis até a morte (Ap 2.10); quando permitimos heresias em nosso meio (Ap 2.14,15); quando deixamos de ser como Jesus (Ap.2.20); quando matamos nossa vida espiritual (Ap. 3.1); quando não retivemos as bênçãos recebidas (Ap. 3.11); quando nos permitimos permanecer sob o jugo de dois senhores (Ap.3.15,16).

O jovem senegalês desceu em Dakar, deixando-me seus contatos e pedindo que eu não me esquecesse dele, inclusive convidando-me a visitar o Senegal, hospedando-me em sua casa. O fanático e agressivo Kuaitiano está agora aqui em São Paulo, ultimando os preparativos para a sua ofensiva religiosa, juntamente com outros líderes, para converter o Brasil e a América do Sul a Maomé.

Lá, na Turquia, terra do apóstolo Paulo e onde ele foi pastor em Éfeso por cerca de dois anos e meio, onde João também exerceu profícuo pastorado – é repetido constantemente pelos guias turísticos que quando João chegou em Filadélfia a cidade inteira se converteu – , onde também Policarpo foi pastor na Igreja de Esmirna, no segundo século. Sim, lá na Turquia mataram nossos profetas, homens de Deus, e nos expulsaram violentamente daquele País. Após a "tomada" de Constantinopla pelos turcos, o País inteiro se “converteu” sob imposição ao Islamismo, e os cristãos se retiraram cabisbaixos, derrotados.

Será que vamos permitir que quadros semelhantes venham se repetir, e agora em nossa amada terra e Continente? Em nome de Jesus, outra vez NÃO!

Para que sejamos vitoriosos contra estas investidas devemos pagar o preço, conforme está dito em II Crônicas 7.14:
“SE MEU POVO QUE SE CHAMA PELO MEU NOME ORAR, BUSCAR A MINHA FACE E SE CONVERTER DE SEUS MAUS CAMINHOS, ENTÃO EU OUVIREI DOS CÉUS, PERDOAREI OS SEUS PECADOS E SARAREI A SUA TERRA!”

Coloquemo-nos, pois, de joelhos, jejuemos, oremos a nosso Deus e Ele nos ouvirá, certamente. E o Brasil será de Jesus, até Sua volta!
Esse é tempo de oração, de luta espiritual! Estejamos em oração nestes dias!

Ore e divulgue essa matéria àqueles que fazem parte de seus grupos de e-mails de intercessão. Vençamos através da, para a glória de Deus e para o feliz estabelecimento do Seu Reino que é de paz, perdão e vida eterna, na pessoa de Seu Filho Jesus Cristo, único e suficiente Salvador!

Amém!

Pr. Eli Fernandes de Oliveira
IB da Liberdade – São Paulo
Presidente da CBESP

Vale ressaltar a matéria publicada pelo O Galileo sobre o Pastor da Assembléia que se converte ao Islamismo

extraido do do blog da cantora Christiane Carrillo
http://cristianecarrillo.blogspot.com/

Perigosos no Bento

Em votação realizada no lanche do Bil, foram eleitos os três maiores perigos do Bento!!!!!
O Largado no Bento os classificou em três classes:







Vamos rir.....



Um jovem novo convertido após o culto, vai até a sala pastoral receber instruções de como ser crente. O pastor fala: Jovem, de agora em diante, você saúda os irmãos com a Paz do Senhor; quando o inimigo te afrontar você clama o sangue de Jesus! E o jovem: Pode deixar pastor entendi. Saindo dali, o jovem voltava pra casa, mas tinha que passar por um pasto, quando ele entra no pasto vê uma vaca brava, mas que depressa ele tenta lembrar das instruções do pastor, mas rapidamente a vaca vem ao seu encontro, ele fecha os olhos e começa a pensar, faltando pouco para o animal chegar e lhe dar uma chifrada, ele abre os olhos estende a mão e diz: Paz do Senhor vaca! 

SEMPRE TEM UM ABENÇOADO

hum....

Provando o sal!!!!

HEIN?

e charges....


Pensando bem, está certo!!!rsrsrs

Mais charges.....

Enquanto isso na capital paulista...

Charges...

Se essa moda pega!!!!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

FRASE DO DIA...

 "Seja excêntrico agora, não espere ficar velho para usar roxo."

Colaboração mais uma vez de Jô Araujo
grande amiga.

entaum né....

Aeee galéra abençoada desse blog....cara  foi mal ontem....eu estava aki numa empolgação lendo um livro do Max Lucado, q fikei impossibilitado de atualizar o blog...q  livro féra "Aliviando a bagagem"....se vcs tiverem a oportunidade de ler, vale muito a pena mas... como eu prometi o blog está muito show hj..aproveitem....féra mesmo!!!fikem com Deus....uma semana abençoada à todos nós...vamu q vamu....fui.

entaum né....

Extra extra!!!!Alisson tem feito a pressão SUBIRRRRR!!!!!!

Estudos...


“Faz um milagre em mim”, na versão cristocêntrica


Depois de ler o primeiro capítulo do meu livro Erros que os Adoradores Devem Evitar, intituladoComo Zaqueu, eu quero descer, a leitora Silmara de Oliveira, de São Paulo, comentou que o(a) compositor(a) da canção “Faz um milagre em mim” deveria fazer uma nova letra, mantendo a parte musical. Segundo ela, a composição — que já fez muito sucesso na versão antropocêntrica — teria igual ou maior sucesso na versão cristocêntrica.

Pensando no que essa leitora disse, escrevi, como sugestão, a letra abaixo, mantendo algumas partes e usando ênfases similares às da composição original. Mas, antes de qualquer reação dos fãs de Zaqueu, adianto que a minha sugestão não é tão popular como a letra original, em razão de mudar o foco: fala menos de Zaqueu e mais de Jesus. Isso não é tão atraente, em uma época em que prevalece no mundo 
gospel o jargão comercial, que é antropocêntrico, humanista.
FIEL SEREI ATÉ O FIM 

Como Zaqueu, ao se converter/
Reconheço que sou pecador/
Te amo, Jesus, te adoro, Senhor/
E desejo ser fiel até o fim.

Eu preciso de ti, Senhor/
Eu preciso de ti, ó, Pai/
Sou pequeno demais/
Me dás a tua paz/
O que eu mais quero é te servir.

Eu amo a tua Casa/
Eu prezo a Santa Bíblia/
Tu conheces minha estrutura/
Vivificas a minha vida.

Me ensina a ter santidade/
Quero amar somente a ti/
Porque o Senhor é o meu bem maior/
Fiel serei até o fim.


extraido do blog do pastor
Ciro Sanches Zibordihttp://cirozibordi.blogspot.com/

EXEMPLOS E SEREM SEGUIDOS...

Ow na boa...vou te contar uma coisa...tocar igual a esses dois ai... particularmente eu nunca vi!!!E além do mais humildade ao extremo...Valew Felipe e Alex (Chitonha)...excelentes músicos e grandes amigos!!!

Vamos rir.....



Um membro da igreja bem velhinho, que veio da Itália há muito tempo, foi conversar com o pastor sobre um pecado que ele tinha cometido:
- Pastor, eu pequei!
- Mas o que foi que você fez?
- É que durante a 2ª Guerra, quando eu me mudei para o Brasil, eu abriguei um refugiado.
- Mas isso não é pecado!
- Mas, pastor... não é só isso: é que eu... cobrei aluguel dele por dia.
- Ah, mas isso é, de fato, um pecado.
- Pois é... e será que digo para ele que a guerra já acabou?   


Coisa que podemos dizer:MISERICÓRDIA!!!

Entendi a causa do terremoto!!!

MALEFÍCIOS DA INCLUSÃO DIGITAL...




Ai que raiva de vc Bill!!!

e charges....

E mais uma vez... caráter sem carisma!!!!

Mais charges.....

Bem que podia ter sido assim néh!!!! 

Charges...

Crentes carnudos!!!!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

entaum né....

Ae galéra super desse blog....ow nada de postagens hj....to lendo muito aqui...amanhã vamus rir muito...prometo...fikem com Deus....boa segunda a todos nós...